Desde

 2000

 Tudo começou em 2000, mais precisamente no dia 22 de maio, data em que foi inaugurado o Restaurante Widebel. A ideia foi fruto de um almoço em família na mesma chácara onde foi aberto o primeiro espaço para os clientes, quando importantes familiares deram a sugestão ao Daniel, hoje Chef de cozinha e um dos proprietários do Restaurante, de fazer o que ama já que o fazia tão bem, que seria cozinhar.

 Com a ideia Daniel iniciou fazendo apenas o delivery na região, mas seu amor pela cozinha começou a render uma grande cartela de clientes, fato que encorajou Irene, sua mulher e hoje também proprietária do restaurante, a largar seu emprego na época para aderir de vez a ideia de ter o próprio negócio da família, incluindo o trabalho diário de seus dois filhos, Guilherme e Gustavo.

 O Restaurante Widebel enfim abriu suas portas para atender os clientes, no mesmo espaço onde nasceu a ideia e assim cresceu por mais de uma década. Em novembro de 2015 o novo espaço próprio foi inaugurado, para melhor atender a demanda dos nossos fiéis clientes. Hoje, temos a missão de continuar atendendo com atenção todos os clientes, sempre preparando as refeições com o amor que fez tudo isso acontecer e permanecendo no desafio de se aperfeiçoar cada dia mais.

 

Tudo começou no almoço em família....
NOSSA HISTÓRIA